Metodologia exclusiva para aumentar vendas de lojas online que já têm visitas

A sua loja terá de passar por o seguinte processo:

5 Dias

Perceber o cenário actual

O primeiro passo é identificar se o Google Analytics e outras ferramentas de mensuração da sua loja online estão bem configuradas. Isto é crítico para descobrir as razões pelas quais os seus visitantes não compram.
Em 80% dos casos estas configurações não estão bem feitas.

7 Dias

Perceber os visitantes

Para aumentarmos as suas vendas, temos de começar por perceber os seus visitantes.

Compreender os visitantes: quem são, o que querem, porquê e como é que navegam pelo site, o que valorizam, o que os está a fazer desistir, os seus hábitos e as suas pesquisas.

Compreender a sua loja : o que está a acontecer, onde estão as áreas de de oportunidade e como as pessoas estão actualmente a utilizar a sua loja

10 Dias

Perceba a sua loja

Para além de falarmos consigo para percebermos tudo acerca do seu negócio e dos seus objectivos, os seguintes passos são cruciais para uma optimização com resultados:

Análise heurística do seu site para identificar as "áreas de interesse".

Mouse Tracking Analytics - Perceber onde é que o visitante está a clicar, a mover o cursor, e dar scroll de modo a perceber que partes do site estão a gerar mais e menos atenção.

Análise dos canais de aquisição (SEO, Social Media, PPC, etc.)

Análise de vulnerabilidades técnicas

Análise dos concorrentes (benchmark)

Criação de surveys para os novos compradores de modo a entender quem são e porque é que eles compraram os seus produtos.

Exit Surveys configurados em páginas chave no seu funil de vendas de modo a pereceber porque é que as pessoas não agiram

Análise de personalização e abandono do carrinho

No momento em que terminarmos a nossa análise, teremos uma descrição precisa do seu cliente e como eles utilizam a sua loja.

Diário

Criação de hipóteses

Com base nos dados obtidos, a nossa equipa de analistas irá identificar e mapear soluções para cada um dos problemas da sua loja. Vamos encontrar uma série de tratamentos / hipóteses para cada um dos problemas identificados.

Diário

Implementar e Testar!

Com cada teste, aprendemos algo novo sobre o seu cliente e o que o mantém interessado no conteúdo da sua loja online. Com cada teste e cada mudança obtemos dados que ajudarão a melhorar futuras hipóteses.

Cada teste que conduzimos ajuda-nos a melhorar o próximo teste, levando a melhores resultados e mais vendas para si!

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